Peças maciças proporcionando sofisticação e resistência os projetos
O uso de rochas em peças maciças sempre foi trabalhado pelo homem ao longo de sua evolução, e sempre a rocha provou ao longo dos tempos o quanto ela é resistente e o quanto ela favorece os espaços, se mantendo assim, como uma das melhores opções quando o assunto é material para urbanização.
Neste cenário, o uso de peças maciças nas reurbanizações e requalificações de vias brasileiras passou a ser uma constante no início do século XXI, impulsionando o desenvolvimento do setor de rochas para o atendimento desta demanda.
Desde então, o setor tem evoluído para trabalhar diferentes formas de uso das rochas nos espaços urbanos, e assim, já temos hoje em produção no brasil linhas de espessores em regime seriado, garantindo o atendimento com agilidade e a qualidade garantida pelo uso de máquinas de última geração.

Os espessores são resistentes, são duráveis, garantem menor custo de manutenção na via, proporcionam beleza, conforto visual e qualidade ao tráfego peatonal, além do uso das rochas maciças agregar valorização e sustentabilidade ao projeto.

É possível com os espessores produzir meios-fios retos e curvos, miniguias, golas de árvore, grelhas para escoamento de água, escadas (com degraus e parte estruturante), placas para pavimentação, bancos, colunas, arquibancadas, guarda-corpos, paredes, cobogós, mosaicos, obras de arte, enfim, uma infinidade de produtos que contribuem para melhoria dos espaços e da qualidade de vida dos que habitam nestas áreas, além de impulsionar com áreas revitalizadas o comércio e o turismo locais.
Araciene Pessin



































